Viva a vida

image_pdfimage_print

Post (0003)

– Dizem que a vida ficará melhor, quando nos casarmos, quando tivermos um filho e, depois, outro… E depois quando não forem mais adolescentes… E que a nossa vida só será completa quando conseguir-mos o que buscamos, quando tivermos comViva a vidaprado um carro novo, um emprego melhor ou fizermos a viagem de nossos sonhos ou ainda quando estivermos aposentados…

A verdade é que não há melhor época para ser feliz do que agora mesmo!
Sua vida será sempre cheia de desafios, é melhor admitir isto para você mesmo e decidir ser feliz.

– Uma frase que li não lembro onde diz: “ – Por muito tempo pensei que a minha vida fosse se tornar de verdade e sempre havia um obstáculo a ser ultrapassado, um trabalho a ser terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade”.

– Pare de esperar terminar a faculdade – até que você perca 5 quilos – até que você ganhe 5 quilos – até que você tenha filhos – até que seus filhos tenham saído de casa – até que você se case – até sexta-feira –  até que você tenha comprado um carro, uma casa – até que a sua música toque – até que você tenha terminado o seu drink – até que esteja sóbrio de novo…

– Pare de esperar e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO…

Texto resumido – encontrado na internet – Julho de 2008 – NG Canela

Sobre Norberto Geraldi

Residente em Canela / RS / Brasil - Aniversário 16 julho - Brasileiro - Casado
Esta entrada foi publicada em -Comportamento, -Princípios, N.Geraldi e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *