Um minuto de coragem

image_pdfimage_print

um minuto de coragem 1Post (0228)+Vídeo

Um minuto de coragem é mais do que suficiente !
Já pensou em mudar a sua vida? Sair do rotina, do lugar comum, enfim, correr atrás da sua felicidade de uma vez por todas? Um minuto de coragem pode mudar sua história, e pode ser o primeiro passo em uma caminhada para um final feliz.
Quando a gente está feliz com a nossa rotina, é só ajustar as velas e colocar o barco na direção certa, mas existem momentos em que é preciso tomar uma decisão, mudar as regras da sua própria história.
Já tive alguns minutos assim na minha vida, sendo que uma vez, troquei de profissão, largando absolutamente tudo o que conhecia e apostando no desconhecido. Apesar da incerteza daqueles dias, foi a melhor decisão que podia ter tomado na vida, talvez até a única possível.

-Afinal de contas, mudar é assustador, mas mais assustador ainda é ficar sempre no mesmo lugar.

E o fato é que apertar a tecla “pause” de um comportamento rotineiro, a fim de questionar atitudes, sair da inércia confortável na qual mergulhamos no dia a dia e, enfim, provocar mudanças, talvez seja o que faltava para que busquemos as asas que deixamos empoeiradas, não?

Vídeo parcial de uma campanha publicitária da NEXTEL –Texto de Nick Ellis – Adaptado – NG Canela – Novembro de 2013

Sobre Norberto Geraldi

Residente em Canela / RS / Brasil - Aniversário 16 julho - Brasileiro - Casado
Esta entrada foi publicada em -Acreditar, -Atitude, -Comportamento, -Vida, vds e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.