O Blog em 2013

image_pdfimage_print

Post (0195)

 – Fazer um Blog é um exercício bem interessante.
– Comecei em maio de 2008 só por brincadeira (A brincadeira continua até hoje).
– Nunca imaginei que chegaria a ter os 14.156 acessos que aparecem nas estatísticas do Google (Descontados os meus próprios – de pai coruja – ainda sobram muitos).
– Já são 195 publicações sendo que destas 30 são de minha autoria (15,38%) e o restante fruto de colaboração de amigos e transcrições de outros autores (Com os devidos créditos, evidentemente).
– Esta semana recebi de um amigo uma série de links que levariam a fazer o meu Blog crescer e virar um “Blog sério e rentável” – Li algumas dicas e me assustei, se seguir o caminho sugerido, o blog deixaria, talvez, de ser “uma brincadeira – um passatempo” – não imagino que seja este o seu destino.
– Bem, isto posto (Bonitas palavras), resolvi continuar em 2013 do modo que está – claro que volta e meia modificando uma coisinha aqui e outra ali – para não ficar muito monótono, do jeito que esta ainda dá para ver o meu horizonte a olho nu – se subir mais vou precisar de um binóculo – e ai, a coisa vai se profissionalizar – não creio que seja o caso – Feliz ano Novo para vocês também.
SDS-Norberto – NG Canela – Janeiro de 2013

Sobre Norberto Geraldi

Residente em Canela / RS / Brasil - Aniversário 16 julho - Brasileiro - Casado
Esta entrada foi publicada em -Editorial, N.Geraldi. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *